$1224
jogos de fairy tail,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..No século XVI, o nu teve uma ampla difusão graças às gravuras publicadas sobre obras clássicas greco-romanas, especialmente as de por Marcantonio Raimondi. Surgiu então a escola veneziana, que realizou importantes contribuições para o nu, não somente na continuidade de certos enfoques classicistas, mas também na inovação e experimentação de novas vias técnicas e estilísticas, com artistas como Giovanni Bellini, Giorgione, Tiziano, Tintoretto e Paolo Veronese. No segundo quartel do século XVI surgiu o maneirismo, com o que em certa forma começa a arte moderna: as coisas já não se representam tal e qual são, senão tal e qual as vê o artista. O nu maneirista é de formas alongadas, exageradas, esbeltas, de uma elegância quase amaneirada. Destacam-se Parmigianino, Bronzino, Baccio Bandinelli, Bartolomeo Ammannati, Benvenuto Cellini, Giambologna, Pontormo e Rosso Fiorentino.,Há duas principais modalidades técnicas para a realização do nu: o “valorismo” foca-se na descrição anatômica e nos efeitos de luz; o “colorismo” enquadra-se mais na pintura plana e no contraste puro entre tonalidades. Na pintura por valores parte-se de uma cor (tom local) que se vai aclarando ou obscurecendo, o que enfatiza o volume, mais rotundo e de intenso modelado, e gera potentes claro-obscuros e relevos quase escultóricos. Por outro lado, a pintura por cores — de origem impressionista — tende à plenitude cromática e de luz, sem fortes contrastes, substituindo os claros e obscuros da figura por diferentes cores, e não por efeitos de luz. Isto gera contornos mais matizados, expressando as luzes e sombras com tons frios ou cálidos..
jogos de fairy tail,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..No século XVI, o nu teve uma ampla difusão graças às gravuras publicadas sobre obras clássicas greco-romanas, especialmente as de por Marcantonio Raimondi. Surgiu então a escola veneziana, que realizou importantes contribuições para o nu, não somente na continuidade de certos enfoques classicistas, mas também na inovação e experimentação de novas vias técnicas e estilísticas, com artistas como Giovanni Bellini, Giorgione, Tiziano, Tintoretto e Paolo Veronese. No segundo quartel do século XVI surgiu o maneirismo, com o que em certa forma começa a arte moderna: as coisas já não se representam tal e qual são, senão tal e qual as vê o artista. O nu maneirista é de formas alongadas, exageradas, esbeltas, de uma elegância quase amaneirada. Destacam-se Parmigianino, Bronzino, Baccio Bandinelli, Bartolomeo Ammannati, Benvenuto Cellini, Giambologna, Pontormo e Rosso Fiorentino.,Há duas principais modalidades técnicas para a realização do nu: o “valorismo” foca-se na descrição anatômica e nos efeitos de luz; o “colorismo” enquadra-se mais na pintura plana e no contraste puro entre tonalidades. Na pintura por valores parte-se de uma cor (tom local) que se vai aclarando ou obscurecendo, o que enfatiza o volume, mais rotundo e de intenso modelado, e gera potentes claro-obscuros e relevos quase escultóricos. Por outro lado, a pintura por cores — de origem impressionista — tende à plenitude cromática e de luz, sem fortes contrastes, substituindo os claros e obscuros da figura por diferentes cores, e não por efeitos de luz. Isto gera contornos mais matizados, expressando as luzes e sombras com tons frios ou cálidos..